APRENDA COM A GENTE | BARATAS

BARATAS

As baratas são insetos sinantrópicos, ou seja, que convivem com o homem  devido principalmente à disponibilidade de água, alimento, acesso e abrigo. São  veiculadoras de doenças como a diarreia e várias intoxicações alimentares causadas pela disseminação mecânica de vírus, bactérias e outros micro-organismos que aderem ao corpo desses insetos, quando circulam em lugares contaminados. Podem provocar alergias, principalmente no ambiente doméstico.

As baratas são onívoras e de um modo geral, são insetos de hábitos noturnos que passam  a maior parte de suas vidas escondidas em rachaduras, frestas e fendas de paredes, embaixo de móveis, bancadas, dentro de equipamentos eletro-eletrônicos, embalagens, máquinas, caixas de esgoto, galerias de águas pluviais, tubulações elétricas, porões, sótãos, etc.

Esses insetos apresentam três estágios de desenvolvimento: ovo, ninfa e adulto. As principais espécies de baratas consideradas pragas urbanas são: a barata de esgoto (Periplaneta americana), a barata germânica (Blatella germanica), a barata oriental (Blatta orientalis) e a barata da faixa marrom (Supella longipalpa).

Saiba mais sobre as baratas e os métodos de controle assistindo aos nossos vídeos de treinamento.

Conheça nosso mix de produtos para o controle de Baratas.

‘‘Quem faz o melhor, faz a diferença.’’

Rodovia PE 53, S/N - Sítio Mojolo Km 25, Feira Nova-PE - CEP 55.715-000

TELS.: (81) 3117.1000 | (81) 3117.1014 - E-mail: chemone@chemone.com.br

VISITANTE Nº:

© 2018 - CHEMONE INDUSTRIAL QUIMICA DO NORDESTE LTDA.

CNPJ 03.251.289/0001-00