5 Indícios de que você precisa dedetizar a sua casa

05.09.2017

 

Para controlar o crescimento de pragas, como formigas, cupins, aranhas e carrapatos, normalmente tomamos uma série de medidas. Vedar frestas, aplicar produtos caseiros ou evitar deixar alimentos expostos pela casa ajudam bastante. No entanto, muitas vezes os insetos continuam a se proliferar e você sente a necessidade de encontrar um profissional para livrar a sua casa dessas criaturas indesejáveis. Qual foi a última vez que você contratou uma empresa para dedetizar a sua casa? Indicamos aqui 6 sinais de que sua casa está precisando de dedetização.

 

Formigas podem oferecer perigo

 

Formigas parecem bichos inofensivos, inclusive são constantes em fábulas e contos infantis. Acontece que esse inseto não só caminha pelas pias da sua cozinha, mas também se aventura pelas cestas de lixo e outros lugares contaminados. É importante, inclusive, evitar alimentos sobre os quais as formigas andaram, de acordo com esta reportagem. Formigas podem sim transmitir doenças sérias e devem ser controladas (para mais informações sobre a importância de da dedetização de formigas, acesse “É necessário fazer dedetização de formigas?”). O mesmo se pode dizer de baratas, aranhas e caramujos. Não devemos esquecer dos pernilongos, que transmitem os temidos vírus Zika, Chikungunya e Dengue.

 

Mais insetos

 

O inverno está chegando, porém, mesmo nos dias frios, os insetos podem infestar a sua casa. Quando você utiliza remédios caseiros, ou segue as medidas que citamos aqui, e mesmo assim percebe que o número de insetos não diminui ou continua aumentando, é sinal de que você precisa de medidas mais drásticas.

 

Novas pragas

 

Ainda pior que aumentar o número de pragas na sua casa, é perceber que criaturas novas estão agora habitando o mesmo teto que o seu. Não é raro que apareçam outros insetos na sua casa, além dos mosquitos, baratas e formigas mais comuns. Nesse momento, você deve procurar uma empresa de dedetização que garante o controle de todos os tipos de insetos e pragas. Ligue para (21) 3594-2284 ou acesse o nosso site para conhecer nossos produtos. Você também pode conhecer os 5 motivos para dedetizar a sua casa neste post.

 

Durante uma reforma

 

Se você está construindo ou reformando a sua casa, vale muito a pena usar esse período para dedetizá-la. Não porque você e sua família precisariam estar fora de casa para o serviço ser feito, mas porque, assim, fica muito mais fácil para os técnicos acessarem áreas difíceis. A dedetização se torna muito mais eficiente!

 

Já faz mais de um ano que você dedetizou a sua casa? Especialistas costumam dizer que é imprescindível dedetizar a sua casa de 4 a 5 meses. 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Please reload

Posts Em Destaque

RN TEVE 2,3 MIL PICADAS DE ESCORPIÕES

04.01.2019

1/10
Please reload

Posts Recentes

15.10.2019

Please reload

Arquivo