Criança de 2 anos e 7 meses morre após ser picada por escorpião


Escorpião picou criança, que reclamou das dores. Mesmo socorrida, não resistiu e morreu.


A notícia da morte de uma criança de 2 anos e 7 meses, depois de ter sido picada por escorpião, chocou a cidade de Flórida Paulista.

Segundo o site Folha Regional, a criança estava em uma propriedade rural acompanhada do pai e do avô, quando se queixou de dores em uma das mãos, e que estaria com espinho. Depois, diante da insistência da dor, a criança foi levada até a Santa Casa de Misericórdia de Flórida Paulista para passar por atendimento médico.

De acordo com o Folha Regional, na unidade de saúde a equipe médica verificou e constatou que o ferimento havia sido causado por uma picada de escorpião medicando-o e encaminhando para a Santa Casa de Adamantina para o atendimento com uma pediatra. Na Santa Casa de Adamantina a criança teve o quadro clínico agravado e mesmo com os procedimentos médicos, não resistiu e morreu.

O pequeno Davi Luca era o filho mais velho do casal Edson e Josiane proprietários do conhecido “Ki-Lanche Edson”, naquela cidade. O velório da criança deve ter início nas próximas horas e será realizado no Velório Municipal de Flórida Paulista.






Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • YouTube Social  Icon

Rodovia PE 53, S/N - Sítio Mojolo Km 25, Feira Nova-PE - CEP 55.715-000

TELS.: (81) 3117.1000 | (81) 3117.1014 - Email: chemone@chemone.com.br

VISITANTE Nº:

© 2020 - CHEMONE INDUSTRIAL QUIMICA DO NORDESTE EIRELI.

CNPJ 03.251.289/0001-00

POR:
ADMA_ÍCONE_GRAFITE.png